Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Câmeras de segurança flagram ação de bandidos em lotérica

O circuito interno de segurança de uma casa lotérica localizada em Parnamirim, Região Metropolitana, flagrou a ação de bandidos que assaltaram o local. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (28), quando dois homens armados invadiram o estabelecimento a procura de dinheiro. A ação, que durou menos de cinco minutos, não resultou em feridos, mas os homens conseguiram fugir levando cerca de R$ 5 mil. As imagens devem auxiliar as investigações conduzidas pela 2ª Delegacia de Polícia em Parnamirim, já que mostram os rostos dos assaltantes.

O assalto ocorreu por volta das 15h de ontem em um casa lotérica localizada em um posto de gasolina na avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim. Através das imagens das câmeras de segurança obtidas com exclusividade pela reportagem da TRIBUNA DO NORTE, nota-se a ação da dupla criminosa. Um jovem de camisa preta e um homem de camisa azul com capacete abordam a atendente através do vidro e a obrigam a abrir a porta.

Depois do acesso, o jovem vai ao caixa e começa a recolher o dinheiro dos pagamentos realizados. Maços de dinheiro são levados pela dupla que vasculha todo o estabelecimento. As imagens mostram que outras salas da lotérica são invadidas, mas os criminosos não encontram algo que lhes interesse. De forma tranquila, os assaltantes deixam o local após o roubo.

O proprietário da casa lotérica registrou o boletim de ocorrência do caso e um inquérito deve ser aberto para apurar as responsabilidades do caso e encontrar seus autores.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário