Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Homem é preso por porte ilegal de arma na Ponte de Igapó

Como forma de coibir as ações de criminosos durante os finais de semana, a Policia Militar está realizando barreiras policiais em diversos pontos da capital. Na manhã deste domingo (11), uma ação conjunta entre policiais do 9º BPM, CIPAM e Rocam resultou na prisão de um homem por porte ilegal de armas, na ponte de Igapó, Zona Norte de Natal.
Segundo informações do Capitão Denilson, o acusado estava em uma motocicleta tipo traxx, quando foi abordado em uma barreira policial por volta das 11h10. A arma de calibre 38 foi apreendida e o homem encaminhado a delegacia de plantão da Zona Norte.
De acordo com Coronel Alarico, durante todos os finais de semana, a PM realizará diversas barreiras policiais na cidade, com o objetivo de reforçar a segurança no litoral norte e sul da cidade. Para isso, serão utilizado policiais a pé, cavalaria montada, motorizada e em viaturas. "A ação se trata de uma previa para a Operação Verão que ainda será lançada", declarou.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário