Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mulher é morta a golpes de enxada ao acabar namoro

A dona de casa Maria da Conceição Mendes da Silva, de 48 anos, foi assassinada a golpes de enxada pelo seu próprio companheiro João Ezequiel da Silva, de 61 anos. O casal estava junto há apenas de 15 dias.
O crime ocorreu na madrugada de ontem, no bairro da Subestação, na cidade de Baraúna. A arma do crime foi encontrada no local ainda manchada de sangue. O corpo da vítima estava estendido no meio da cozinha da residência.
A polícia foi acionada, por volta de 4 horas, depois que vizinhos ouviram gritos de pedido de socorro vindo da residência onde o casal estava morando.
Um vizinho que chegou ao local para prestar socorro percebeu o crime e viu quando João se preparava para fugir em uma motocicleta. Segundo a testemunha, durante um momento de distração, o autor do crime entrou na residência deixando as chaves e o cadeado aberto, quando ele trancou o portão e retirou as chaves, deixadas João preso dentro da casa.
Ele acionou a polícia que conseguiu prender João em flagrante, ainda no local do crime. O autor do crime confessou o homicídio e disse que matou a mulher porque ela ameaçou vender a casa pertencente a ele e ainda disse que iria abandoná-lo.
João informou que após constatar que a companheira estava morta tentou tirar a própria vida, segurando em um cabo com energia elétrica, mas não conseguiu. Antes de tentar o suicídio, ele chegou a escrever um bilhete comunicando os motivos do homicídio.
Policiais da cidade de Baraúna comandados pelos PMs Magalhães e Neto fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).

Guamaré - Outro crime com motivação passional foi registrado no fim de semana na cidade de Guamaré. Um suspeito identificado por Cleiton convenceu sua ex-namorada Alcilene de Brito Costa a conversar em sua casa localizada na Rua 7 de Setembro, e acabou matando a garota.
O relacionamento entre os dois andava conturbado e Alcilene não queria mais o namoro. O suspeito vinha insistindo constantemente para reatar o relacionamento. No dia do crime, o casal deu início a uma discussão que resultou na morte de Alcilene. Ela teve o pescoço degolado. Segundo a polícia, o autor do crime planejou tudo friamente. O corpo se encontrava com o pescoço degolado.

Tijolada - No sábado, 24, o adolescente Denis Paula de Oliveira, de apenas 16 anos, foi encontrado morto em um matagal nas proximidades do Clube Álibi, em Tibau. O menor, morador da Travessa João Padre Ventureli, no centro da cidade, foi morto a tijoladas. Crianças que brincavam na região encontraram o corpo de Denis e informaram aos familiares.
O pai da vítima, Jurandir Paula de Oliveira, informou à polícia que o adolescente saiu de casa por volta das 20h de sexta-feira com destino à residência de uma amiga.
Segundo a polícia, o motivo da morte pode estar relacionado ao fato da vítima ter se recusado a trabalhar para traficantes. Porém, populares contaram outra versão à polícia. Segundo eles, além de usuário, Denis era também traficante de drogas com várias passagens pela polícia.



Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário