Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mulher é arremessada de veículo e morre em acidente grave na BR-110

Um acidente grave foi registrado na manha desta sexta-feira por volta das 7h30, na BR-110, que liga os municípios de Mossoró e Areia Branca. A colisão frontal aconteceu no km 42, nas proximidades do aterro sanitário, envolvendo um carro modelo Fiat Uno de placas MYQ-1233, que seguia no sentido Serra do Mel - Mossoró, e um Corsa com placas MYH-9715, que trafegava no sentido contrário.

Uma mulher identificada por Romana Barros da Silva, 26 anos, conduzia o Fiat Uno, foi arremessada para fora do veículo, e veio a óbito na hora. Outra pessoa que ficou presa nas ferragens, identificada como Fábiano de Oliveira Moura, 25, encarregado da empresa Tenace, condutor do Corsa, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Mossoró, e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Segundo informações colhidas no local, a causa do acidente poderia ter sido uma ultrapassagem indevida. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlaram o trânsito no local. Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi ao local realizar a perícia e remoção do corpo da mulher, para a sede do instituto. Para o resgate de Fabiano foi preciso a intervenção do Corpo de Bombeiros.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário