Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Empresário é assassinado a tiros na porta de casa no Oeste do RN

A Central de Operações da Polícia Militar registrou no início da noite de segunda-feira (05), mais uma morte de forma violenta no município de Mossoró. A vítima foi identificada como Genildo Figueiredo de Sá, empresário do ramo de sal, no bairro Santo Antônio, baleado quando chegava em sua casa por volta de 19h. De acordo com a polícia local, ele teria contratado os serviços de pedreiro de uma pessoa que teria subtraído um celular e uma carteira da residência do empresário.
O desfecho do caso seguiu durante a manhã dessa segunda-feira (5), quando o empresário registrou uma queixa crime contra o pedreiro. Na ocasião, os agentes da delegacia de furtos e roubos localizaram os objetos na residência do acusado. Irritado o pedreiro teria jurado o empresário de morte.

Informações dão conta que suspeito chegou ao local em uma motocicleta e efetuou os disparos no empresário que ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos.

Com base nas informações repassadas para a polícia, por volta das 22h, policiais da viatura Rocam prenderam um homem, suspeito de matar o empresário. O acusado foi levado ao Itep (Instituto Técnico e Científico de Polícia) para o exame de "parafina" nas mãos e conduzidos para a delegacia. O seu nome foi mantido em sigilo.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário