Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Polícia Militar reforça segurança no bloco Swingaê

A Polícia Militar preparou um esquema de segurança específico para o bloco Swingaê neste domingo (4). O policiamento será reforçados e a ordem é para que não seja tolerado o menor início de tumulto entre os foliões.

Segundo o comandante geral da corporação, coronel Francisco Canindé Araújo da Silva, a preocupação é por causa do histórico de vândalos que se infiltram nos eventos da banda Grafith para brigar e causar tumultos.

“O policiamento no bloco foi reforçado e a qualquer início de tumulto ou baderna atuaremos com rigor para controlar os problemas” afirmou.

Os foliões do bloco não acreditam nessa expectativa de animosidade e afirmam que o clima é de alegria. “Briga tem em todo bloco, agora as pessoas têm esse preconceito com a banda Grafith porque é uma banda da terra, uma banda do povão” desabafou o folião Jaeldson Júnior.

A folia Luciana Vera trouxe o filho de 13 anos para se divertir no bloco. “Não acho que vai ter essas brigas que está todo mundo falando. Hoje vai ser só alegria” disse.

Durante toda a semana fomentou-se uma expectativa de animosidade entre os foliões do bloco Swingaê, por causa do histórico de brigas entre integrantes de torcidas organizadas rivais nos show da banda Grafith.

Este é o primeiro ano que a banda Grafith “puxa” um trio no Carnatal.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário