Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Três morrem em confronto com a polícia em cidade do RN

A Central de Operações da Polícia Militar registrou no final da tarde desse domingo(04), por volta das 17h, a morte de três jovens durante um confronto com a polícia na rua Emilio Castelar, em um local conhecido como "favela do cachorro assado", no bairro Barrocas, situado no município de Mossoró.

Segundo a Polícia Militar, os três jovens planejavam a morte do pai de um outro jovem morto na noite de sexta-feira(2). Informações dão conta que eles teriam avisado o homem no velório do filho e chegaram a ser vistos no local. Na ocasião, o homem ameaçado de morte pediu segurança na delegacia de plantão, que enviou policiais disfarçados ao velório e os três acusados foram reconhecidos pelos agentes entre os presentes no local.

Os agentes pediram reforço ao Ciosp que enviou para o local viaturas da área do Santo Antônio, Rocam e Força Tática. Os três visualizaram o reforço policial e se refugiaram em uma residência que foi cercada pela polícia. No local, eles passaram a efetuar disparos contra os policiais, que revidaram atingindo os três jovens que ainda chegaram a ser socorridos, mas morreram a caminho do hospital. Toda operação foi coordenada pelo delegado de plantão e pelo oficial de operações da policia militar.

As vítimas foram identificadas como Francisco Josafá da Silva Junior, “Boinho” de 28 anos, morador da favela do fio no bairro abolição IV. Ele respondia vários delitos e estava foragido da penitenciária agrícola Mário Negócio. Boinho já havia sofrido dois atentados a bala e sobreviveu a ambos. O segundo jovem foi identificado como Francisco de Assis da Silva, “Ninico” de 28 anos, primo de Boinho e também morador da favela do fio no bairro abolição IV. A terceira vítima foi identificada como Jackson Wykson dos Santos Dias, de 16 anos, morador do bairro barrocas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário