Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 3 de dezembro de 2011

PM registra mortes em Alto do Rodrigues e em Santa Cruz

O suspeito Fernando Ribeiro dos Santos, de 33 anos, mais conhecido por "Fernando de Eurico", residente na Rua do Campo de Vaquejada, em Alto do Rodrigues, foi preso em flagrante na tarde de ontem.
Ele é o principal suspeito de ter assassinado Francisco Jonas Dantas de Brito, de 21 anos, que residia a Rua Manoel Nunes de Souza, no centro da cidade.
Segundo a polícia de Alto do Rodrigues, o crime ocorreu por volta das 14h durante uma farra de bebedeira.
De acordo com informações do soldado Moisés, o crime aconteceu no Bar de Valdinho, localizado na Rua Paraú, em Alto do Rodrigues.
A vítima ainda chegou a ser socorrida pela guarnição policial e foi levada para o hospital da cidade, mais não resistiu os ferimentos e morreu minutos depois.
Os soldados Moisés, Carlos, Lázaro e Miguel conseguiram localizar e prender o acusado, e o encaminharam para a Delegacia de Polícia de Alto do Rodrigues.

Apedrejamento - Em Santa Cruz, o Destacamento da Polícia Militar também registrou um assassinato, desta vez envolvendo um usuáio de drogas ocorrido na noite de quinta-feira passada, 1º, no bairro Paraíso.
A vítima, identificada pelo apelido de "Brancuca", de aproximadamente 35 anos.
Ela foi atingida por um arremesso de paralelepípedo e depois assassinado com vários golpes de facão.
A polícia foi informada que a vítima era viciada em drogas e em fevereiro deste ano já havia escapado de um atentado, quando foi atingida por vários disparos de arma de fogo, próximo ao local onde foi morto na noite de ontem.
Funcionários do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) recolheram o corpo para ser periciado.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário