Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PM apresenta balanço das ocorrências no Carnatal

A Polícia Militar registrou 153 ocorrências neste Carnatal, em sua maioria, motivadas pela ingestão de bebidas alcoólicas em excesso. 30 pessoas foram autuadas por desordem, sete por agressão e outras de 36 por terem chegado as vias de fato.

A quantidade de ocorrências foi considerada ínfima pelo comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Wellinton Alves Pinto. “Em média, menos de 40 ocorrências por dia. Isso não significa praticamente nada se considerado o público de cerca de 250 mil pessoas que estiveram diariamente no evento” disse.

Em suas abordagens nas ruas no entorno do Carnatal, os policiais conseguiram apreender três revólveres calibre 38 – um na quinta-feira (1), próximo a igreja Universal do Reino de Deus, e dois no domingo (4), próximo a escola Régulo Tinôco.

O consumo e a comercialização de drogas na festa resultou na autuação de 21 pessoas. Dessas, quatro foram caracterizadas como traficantes por causa da quantidade de maconha, loló e crack que estavam portando.

Ainda foi preso um folião na sexta-feira (2) usando um crachá falso para ter livre acesso aos blocos. E outro no domingo, tentando comprar um abadá com uma cédula de 50 reais falsificada.

O setor de achados e perdidos registrou cerca de 1000 documentos e objetos encontrados no percurso do evento. Aqueles que ainda não foram devolvidos aos seus donos serão encaminhados nesta terça-feira (6) para a delegacia do Cidadão no shopping Via Direta.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário