Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Mulher morre durante tentativa de execução em São Gonçalo do Amarante

A jovem Joelma Catarina Ferreira de Melo, de 21 anos, morreu na noite desta sexta-feira (16) após ser vítima de disparos dentro de um salão de beleza na rua Babaçulândia, no município de São Gonçalo do Amarante. De acordo com informações da polícia, os tiros que vitimaram Joelma eram destinados a um ex-agente penitenciário que também estava no estabelecimento no momento do atentado.

Segundo as autoridades, o crime foi cometido por dois suspeitos por volta das 19h30 de ontem. Conforme relatos, a dupla teria chegado ao local a bordo de uma motocicleta com o objetivo de executar o ex-agente penitenciário, que foi ferido durante a ação dos criminosos.

Joelma, que estava no local para acompanhar o filho que ia cortar o cabelo, foi atingida no rosto e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu no local.

A polícia não tem pista do paradeiros dos suspeitos, mas, com ajuda de informações repassadas pelo ex-agente penitenciário, conseguiu identificar um dos bandidos como "Tampinha".


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário