Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Polícia Civil prende integrante de quadrilha que assaltava casas no litoral Norte

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prendeu um homem identificado como Jorge Silva dos Santos, de 29 anos, acusado de integrar uma quadrilha que praticava assaltos a casas de praia no litoral norte do estado.

O acusado foi preso em sua residência, localizada no bairro Guarapes, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Extremoz. De acordo com o delegado titular da Defur, Atanásio Gomes, o bando vinha sendo investigado desde o último mês de setembro e dois dos comparsas já haviam sido detidos, apenas um deles ainda é procurado pela polícia. "Esse é o terceiro integrante que nós prendemos e estamos no encalço de mais um", revelou.

Jorge Silva, que já tem passagem na polícia por furto, confessou participação em dois assaltos e também já foi reconhecido por pelo menos cinco vítimas. O delegado Atanásio Gomes contou ainda que o bando invadia casas localizadas nas praias de Graçandu, Jacumã e Maxaranguape. "Eles invadiam os imóveis, rendiam as vítimas e realizavam arrastões. Do lado de fora já tinha um carro esperando para levar os assaltantes e os objetos roubados", explicou.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário