Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PRF prende motorista baiano com carro roubado na BR-427

O motorista Luiz Cláudio Silva Santana, de 36 anos, natural do estado da Bahia foi preso na tarde deste domingo (11), conduzindo um carro roubado, no Km 95 da BR 427, próximo ao município de Caicó. Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 17h22 uma equipe da PRF realizava uma fiscalização no local, quando abordaram o condutor do veiculo tipo Honda Civic e identificaram sinais de embriaguez.

Quando os policiais realizaram a pesquisa da situação do automóvel, foi constatado que possuía queixa de roubo ocorrido no mês de novembro, no estado de Pernambuco, e circulava com placa fria aqui no RN. Além disso, foi constatado que o motorista possuia passagem pela polícia por homicídio e receptação. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão local.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) informou que durante este final de semana (9 à 11 de dezembro) foram aplicados 228 testes nas cidades de Caicó, Currais Novos e Mossoró. Vinte e nove condutores foram autuados, dos quais sete foram detidos por apresentar nível de álcool acima do permitido em lei.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário