Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Deficiente física brutalmente espancada pelo genro no município de Campo Grande

A aposentada Francisca da Silva, conhecida como "Francisca Aleijada", 60, foi barbaramente agredida pelo seu próprio genro, identificado como Rafael Marques, que está sendo procurado pela polícia. A população do município de Campo Grande está revoltada com o que aconteceu.
Segundo informações colhidas, o agressor havia brigado com sua mulher e estava ingerindo bebidas alcoólicas quando resolveu sair espancando as pessoas indefesas que encontrasse pela frente. A aposentada foi a vítima que o elemento encontrou para descarregar suas mágoas.
Durante a agressão, ninguém ousou intervir, só parando o espancamento quando ela já estava completamente debilitada e desmaiada. Após o crime "Rafael do Logradouro", como também é conhecido, fugiu e não mais foi visto. A polícia está vasculhando as comunidades rurais para capturá-lo.
O espancamento aconteceu no último domingo e só foi divulgado ontem na imprensa. Já a aposentada está no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e seu estado de saúde é grave.


Fonte: O Mossoroense

Um comentário:

  1. MEU QUERIDO SGT PM GLÊNIO...O TEMA DE SEU BLOG É:
    ARRISCAMOS A VIDA PRO AMOR E POR VC. IMFELIZMENTE MEU QUERIDO,NÃO SÃO TODOS ASSIM.EU SOU AMIGA DE FRANCISCA ALEIJADA,SOU DE CAMPO GRANDE TAMBEM MAS ATUALMENTE MORO EM NATAL. ESTOU PERPLÉXA COMO ESSE CASO FICOU IMPUNE, O RAFAEL MORA AQUI EM NATAL, TRABALHA, E CONTOU ENTRE AMIGOS QUE FEZ MINHA AMIGA DE BOLA...ESTOU CHORANDO....QUEM VAI CURAR AS FERIDAS QUE ESTÃO NA ALMA DELA? SE FOSSE A MÃE DE UM PM?? DESCULPA, MAS ELA TEM UMA FILHA.ESTOU REVOLTADA. VISITE MEU BLOG E VEJA UMA FOTO DELA QUE VOU POSTAR. MEU BLOG É DE POESIA MAS VOU ABRIR UMA EXCESSÃO. PELO AMOR DE DEUS...EU TE IMPLORO AINDA PODEMOS FAZER ALGO POR ELA? EU POÇO AJUDAR A POLICIA, ME AJUDE O QUE POSSO FAZER?

    ResponderExcluir