Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Agentes penitenciários apreendem drogas e celulares no CDP e Macaíba

Agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Macaíba apreenderam, por volta da meia noite desta quarta-feira (7), drogas e celulares que seriam introduzidos na unidade. Um homem não identificado tentou passar o material por cima do muro, mas foi interceptado por um agente que fazia guarda no local.

Segundo Elielson Dantas, diretor do CDP, um dos agentes que estava de serviço durante a madrugada escutou um barulho do lado de fora da unidade, e resolveu verificar o que estava ocorrendo. Ao chegar no portão, percebeu a presença do suspeito, que amarrava uma sacola em uma corda feita de lençois pelos presos.

O agente efetuou disparos de arma de fogo para assustar o homem, e ele fugiu em uma motocicleta com outra pessoa, que o aguardava em um local mais afastado do prédio do CDP. Quatro celulares, quatro carregadores, quatro chips, e ainda pequenas porções de cocaína, crack e maconha que estavam dentro da sacola foram apreendidos pelos agentes.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário