Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Polícia registra duplo homicídio em Parnamirim

Um casal foi assassinado com vários tiros na noite de ontem (4), no município de Parnamirim. De acordo com a Polícia Militar, Adriana da Silva, de 40 anos, e um homem ainda não identificado, foram alvejados na rua Ednaldo Alves, bairro Parque de Exposições, por volta das 18h50.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), populares relataram que o crime foi cometido por um homem que pilotava uma moto Traxx de cor preta. Após realizar os disparos contra as vítimas, o suspeito teria se evadido sem deixar pistas.

De acordo com a polícia, Adriana morreu ainda no local. O homem, contudo, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas também não resistiu.

Conforme relatado pelas autoridades, há indícios de que o casal tenha ligação com o tráfico de drogas na região, fato que poderia ter motivado o atentado. A polícia vem realizando diligências em busca do suspeito.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário