Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Jovem é executado após consumir droga em casa abandonada

Um jovem identificado apenas como Miguel, foi executado na madrugada deste sábado (10) com cerca de três tiros em uma residência abandonada em Areia Preta, Zona Leste de Natal.

Populares revelaram aos policiais da Companhia de Turismo que a vítima estava consumindo droga com outras três pessoas na residência e que momentos depois eles ouviram os disparos de arma de fogo.

De acordo com o tenente Luíz Felipe, oficial de serviço na CPTur, a vítima foi reconhecida pelos populares como um antigo morador da região. Eles ainda informaram o telefone de contato da irmã dele, mas os policiais não conseguiram informá-la do assassinato.

Miguel foi atingido por pelo menos três tiros na nuca e nas costas e morreu antes que pudesse ser socorrido. Horas antes sua irmã esteve no local, mas ele negou-se a retornara para casa com ela.

Para a Polícia o crime tenha sido motivado, provavelmente, por acerto de contas. “Ele deve ter ido consumir droga lá na casa abandonada com os outros três e depois, provavelmente, não teve o dinheiro para pagar a droga” pontuou o tenente.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário