Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ex-presidiário detido chefiando boca de fumo

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) fecharam ontem uma boca de fumo que funcionava no bairro Alto de São Manoel e prenderam em flagrante o ex-presidiário Antonio Carlos de Morais, 43, conhecido com "Leleco", responsável pela venda da droga. Com ele a polícia encontrou maconha, crack e dinheiro fracionado.
Segundo informações do delegado Denys Carvalho da Ponte, por volta do meio-dia os policiais chegaram à Rua das Flores, 01, residência do acusado, onde tinham informações que estava funcionando um ponto de venda de drogas. Ao adentrarem à casa se depararam com o acusado tentando se livrar do entorpecente, porém como o local já estava cercado, impediram a fuga e apreenderam as drogas.
"O 'Leleco' é um velho conhecido da Denarc, já são três vezes com essa que ele é preso traficando drogas, o que já lhe rendeu mais de oito anos de prisão em uma penitenciária da cidade", explicou o delegado.
Com o acusado os agentes encontraram uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, 16 tabletes pequenos de maconha, um tablete grande de 350 gramas de maconha prensada, R$ 425,00 em dinheiro fracionado, além de 38 pedras de crack.
Segundo o delegado, Antonio Carlos foi preso pela primeira vez em 1994, condenado a três anos de prisão e cumpriu dois no regime fechado. "A segunda prisão do 'Leleco' ocorreu em 2004, quando foi condenado a mais de seis anos de cadeia, tirando mais de cinco em regime fechado", destacou Denys Carvalho.
Com a terceira "queda" ontem, ele foi indiciado por tráfico de drogas e ficará detido no Centro de Detenção Provisória (CDP).


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário