Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Agente penitenciário vai à delegacia e fala do homicídio em Apodi

O agente penitenciário Rafael Soares Câmara e o auxiliar de pedreiro Rivelino Florêncio se apresentaram nessa terça-feira (20), na Delegacia Municipal de Apodi, e contaram ao delegado Renato Oliveira, como teria ocorrido a confusão no assentamento rural Portal da Chapada, na Serra do Apodi, nesse domingo (18), que vitimou o jovem Gleyson Ferreira da Silva e deixou o taxista Marcio Igor Viana gravemente ferido.

De acordo com o delegado, ainda que ouvidos em salas diferentes, Rafael e Rivelino, contaram estórias bastante parecidas.

“Eles falaram que estavam em um bar no assentamento, quando foram ameaçados pelo Gleyson. Os dois contaram que a vítima estava armada e que havia chegado à mesa deles empunhando um revólver calibre 38. Rafael falou que entrou em luta corporal com Gleyson e a arma disparou acidentalmente” disse o delegado.

Segundo o agente penitenciário, ele que não teria motivos para ferir o taxista. “Marcio Igor é meu amigo. O que aconteceu foi uma fatalidade”, lamentou.

Rafael e Rivelino foram ouvidos pelo delegado Renato Oliveira e responderão ao processo em liberdade. Ainda esta semana, Oliveira ouvirá outras testemunhas que presenciaram o crime.

O delegado ainda revelou que Gleyson era foragido da Justiça, estava sendo investigado por três homicídios no Vale do Jaguaribe, Ceará, e tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário