Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

PRF registra três mortes nas rodovias federais no RN durante fim de semana


O fim de semana foi de muitos problemas nas estradas federais do Rio Grande do Norte. A Polícia Rodoviária Federal divulgou o balanço das ocorrências entre sexta-feira (17) e domingo (19), onde três pessoas morreram, 13 ficaram feridas, além de 875 infrações e quatro detenções por embriaguez. Todos os mortos tinham menos de 21 anos.

Na tarde da sexta-feira (17), um jovem de 17 anos morreu após colisão de sua motocicleta com um Gol, em Santa Maria, morrendo na hora. No domingo (19), um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta resultou na morte de José Humberto Ferreira Júnior, de 20 anos, que conduzia uma motocicleta.

Também na manhã de domingo (19), um Gol vermelho dirigido por Ranieri Holanda Rezende, de 20 anos, bateu na traseira de uma caminhonete e um ônibus em Emaús, matando ainda no local o jovem.

A PRF efetuou a prisão de sete pessoas por crimes de trânsito. Foram aplicados 74 testes de bafômetro, resultando na autuação de sete condutores, dos quais quatro foram presos. Duas pessoas foram submetidas a Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO por entregar direção de veículos automotores a pessoas não habilitadas, além de um condutor que foi flagrado dirigindo sem habilitação.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário