Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 18 de junho de 2011

Servente é executado com mais de dez tiros no Sumaré

Um homicídio com características de execução foi registrado nas primeiras horas da manhã de hoje. Aproximadamente às 5h, o servente de pedreiro identificado como Ildemar Rafael Lopes de Araújo, 18, natural de José da Penha-RN, foi morto com pelo menos dez disparos de arma de fogo. Fato ocorrido nas proximidades do ‘Bar de Bilica’, Bairro alto Sumaré.

Segundo informações de um parente da vítima, Ildemar se preparava para ir trabalhar quando foi surpreendido e sofreu um primeiro tiro na porta de sua casa na residência de número 1049, da Rua Luzia Moura da Silva.

Uma testemunha disse que, após ser baleado, o servente ainda correu e tentou de esconder na casa de um tio, mas foi alcançado e teve o corpo coberto por tiros.

Inicialmente, uma perícia superficial feita pela equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP), que foi até o local fazer o recolhimento do corpo, identificou aproximadamente 13 perfurações, mas somente o exame de cadáver poderá atestar quantos disparos atingiram a vítima com precisão. Ildemar residia em Mossoró há pouco mais de dois anos.

Segundo comentários feitos no local do crime, Ildemar era irmão do homem que estava sendo apontado como o autor dos tiros que atingiram duas pessoas inocentes na noite de ontem, 16, na Rua Raimundo Uchôa, Bairro Dom Jaime Câmara.

No tiroteio um garoto de oito anos, Ygor Vitor Diniz dos Santos, morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e uma mulher foi ferida. O tiroteio no Dom Jaime Câmara aconteceu por volta de 18h.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário