Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Dez mortes violentas no feriadão na região Oeste

O feriadão de Corpus Christi foi marcado por muitas ocorrências no setor policial e hospitalar. Da sexta-feira (25) até ontem, o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró necropsiou 10 corpos, sendo seis assassinatos, três acidentes e um suicídio. Os crimes aconteceram em Mossoró, Apodi, Assú e Upanema.
Mossoró
A violência que havia diminuído em Mossoró voltou com força total no final de semana. Dessa vez os crimes aconteceram nos bairros Santo Antônio e Costa e Silva e no conjunto Vingt Rosado.

Santo Antônio
Ontem pela manhã, um homem identificado como Claudiano Maycon Soares, 24, que residia na rua Lira Tavares, bairro Santo Antônio, foi executado com mais de 15 tiros de pistola calibre 380, quando chegava a sua residência. Ele estava acompanhado da namorada, que nada sofreu.
Segundo a polícia, por volta das 10h40 Maycon foi abordado por dois elementos em uma motocicleta de cor azul e placa ignorada. Eles se aproximaram e o executaram friamente.

Outros crimes
No domingo, por volta das 23h30, o cabeceiro Raimundo José, 48, foi assassinado no conjunto Vingt Rosado, em Mossoró. Ele sofreu dois tiros à queima-roupa, chegando ainda a ser reanimado pelos plantonistas do Samu, mas não resistiu e morreu.
O crime ocorreu na avenida João Falcão quando a vítima retornava de bicicleta para a sua residência, na rua Jerônimo Vingt Rosado Maia, bairro Alto da Pelonha. Raimundo foi alvejado com dois disparos na parte de trás da cabeça.

Costa e Silva
A dona de casa Maria das Graças Miranda, 42, que morava na Vila da Silvana, bairro Costa e Silva, foi encontrada morta na manhã do último sábado, em um matagal, próximo ao rio Mossoró.
Segundo a polícia, ela estava sem as roupas de baixo e com sinais de espancamento, além de uma perfuração no pescoço. Até o presente momento ninguém sabe informar o que aconteceu. A vítima tinha nove filhos e estava separada do marido.
Com as mortes, o número de homicídios em Mossoró subiu para 112 nos seis primeiros meses deste ano.

Jovem morre ao tentar assaltar residência na cidade de Apodi

Tentativa de assalto sábado à noite na comunidade rural de Melancias, em Apodi, resultou na morte de José Agnaldo Alves Pinto, 28. Ele morreu depois de ser baleado ao tentar assaltar uma residência.
Segundo informações, a polícia foi acionada para uma ocorrência de assalto a um comércio e ao chegar à comunidade encontrou José Agnaldo ferido à bala dentro de um Fiat Uno de cor vermelha e placa MMO-5061/Mossoró. Ele ainda chegou a ser levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu.
Com José Agnaldo, além do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com quatro munições, duas deflagradas e duas intactas. O transporte e a arma foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
O corpo de José Agnaldo foi encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), de Mossoró, para ser necropsiado.

Assú
Na cidade do Assú, o agricultor Tayrone Inácio da Silva, 18, conhecido como "Totó", foi assassinado a tiros domingo (26), no bairro Vertentes. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Três pessoas que estavam no local também foram atingidas e encaminhadas ao hospital local.

Upanema
Na zona rural de Upanema, sexta-feira, o agricultor Nelson Saraiva de Moura, 47, foi executado a tiros em sua residência, na comunidade de Cacimba do Meio.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário