Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Polícia prende padrasto acusado de estuprar menina de 13 anos

Um homem de 28 anos acusado de estuprar uma menina de 13 foi preso na manhã desta quarta-feira (29) durante uma barreira policial na ponte de Igapó, na Zona Norte de Natal. A informação foi passada pelo delegado Silva Júnior. A prisão aconteceu por volta das 11h30. A polícia já tinha tentado prender o acusado em sua residência, mas ele não havia sido foi encontrado.

De acordo com o delegado, o acusado vai ser interrogado na Delegacia de Extremoz, e em seguida será transferido para o Presídio Provisório do Panatis.

Ainda segundo o delegado, o estupro aconteceu no último dia 21, na casa da vítima, que é enteada do acusado, no município de Maxaranguape, situado no litoral norte. Ele teria aproveitado o momento em que a esposa estava trabalhando para cometer o estupro. A criança conseguiu fugir enquanto o acusado pedia um carro de lotação para sair do local. “A menina foi até a sua mãe toda ensangüentada e falou sobre o que tinha acontecido. Na ocasião, ela ainda ficou sabendo que por volta de 12h40, quando a ausência da filha foi sentida, o padrasto atendeu o retorno de sua companheira e disse que o celular da menina estava desligado, quando na verdade ela estava machucada na residência e com seu aparelho quebrado”, revelou.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário