Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 18 de junho de 2011

Dupla ‘fecha’ comércio no conjunto Santa Delmira

Dois elementos armados de revólveres assaltaram na noite da última quinta-feira um comércio localizado na avenida Santa Luzia, no conjunto Santa Delmira. Os elementos levaram dinheiro e cheques do Shopping da Carne, ocasionando um medo coletivo nos demais comerciantes do conjunto, que fecharam as portas de quase todos os estabelecimentos.
Segundo informações repassadas pela balconista Sônia Marques, por volta das 18h40 os criminosos chegaram ao estabelecimento, tiraram os capacetes e anunciaram o assalto, exigindo dinheiro e celulares. Os assaltantes levaram R$ 200,00 e vários cheques sem fundos de clientes que teriam sido devolvidos pelo banco ao comércio.
"Desde a tarde eles circulavam nas imediações e já pensando em ser mesmo um assalto, nós ligamos para a polícia e quando falávamos com a central policial eles anunciaram o assalto, que foi ouvido pela pessoa que nos atendia", destacou.
A polícia chegou logo após eles terem ido embora, mas não conseguiu localizá-los. O comércio já foi assaltado quatro vezes em pouco menos de dois anos.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário