Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Corpos de casal é encontrado em matagal próximo ao município de Baraúnas

Os corpos de um casal, ainda não identificados, foram encontrados por policiais militares do município de Baraúnas/RN, no final da tarde desta terça-feira (28), próximo a uma estrada carroçável, no prolongamento da RN-015. Por volta das 16h, Policiais Militares receberam uma denúncia anônima informando sobre a existência de dois corpos em um matagal, próximo ao município de Baraúnas. Chegando no local, os PMs encontraram o corpo de um homem e de uma mulher, ambos aparentando ter entre 25 e 30 anos de idade.

De acordo com informações do Blog O Câmera, o corpo do homem apresentava marcas de dois disparos de arma de fogo na cabeça, enquanto na mulher foi identificado dois tiros nas costas. O casal estava sem identificação aparente e a polícia acredita que tenha ocorrido crime de latrocínio. A região onde o crime ocorreu fica distante, cerca de 10 km do município de Baraúna.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário