Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Paróquia do Alto da Conceição é arrombada

Na madrugada de hoje, 20, ladrões arrombaram o auditório João XXIII, onde estão acontecendo provisoriamente as atividades da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, que está em reforma. Segundo Frei Agustinho, na ação os ladrões conseguiram cerrar o cadeado que trancava o portão de acesso ao auditório.

Foram levados do interior do prédio, onde estão sendo realizadas as missas, uma caixa de som e dois microfones sem fio. Frei Agustinho estima que o prejuízo para a igreja esteja avaliado em cerca de R$ 3.000.

O religioso adiantou ainda que os ladrões ainda arrombaram o sacrário, local onde ficam guardadas as hóstias consagradas. “Acredito que eles confundiram o sacrário com um cofre e quando viram que não tinha dinheiro descartaram”, ressaltou.

O arrombamento seguido de furto foi notificado na manhã de hoje na Delegacia de Polícia Civil de Plantão (DPC) no Alto de São Manoel. O registro da ocorrência será encaminhado para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR).

Frei Agustinho adiantou ainda que esta não foi a primeira vez que a capela é alvo de ladrões, no início do ano houve uma tentativa de furto de uma TV, mas o ladrão não conseguiu concretizar o furto.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário