Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dupla é presa após assaltar passageiros em ônibus intermunicipal

Iranildo Xavier da Silva, 20 anos, e Luiz Antônio Barbosa de Almeida, de 18 anos foram presos nesta terça-feira (28), no km-116 da BR 101, após assaltarem dois passageiros do ônibus que faz a linha São José de Mipibu-Natal. Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), as duas vítimas se apresentaram no posto da PRF de São José de Mipibu, relatando terem sido assaltadas no ônibus em que retornavam a Natal, depois de uma festa junina.

Após ter sido realizada a denúncia, uma equipe de policiais seguiu acompanhando uma das vitimas e, ao abordar um outro ônibus que fazi a mesma linha, conseguiram identificar e prender o autor do delito. Com Iranildo foram encontrados um revolver cal. 32, dois celulares, um relógio e uma pulseira. Em seguida, a PRF realizou algumas diligências na cidade de São José de Mipibu, e conseguiu recuperar mais dois celulares e efetuar a prisão de Luiz Antônio que havia receptado o material do roubo.


Fonte:Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário