Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Carreta colide com microônibus e deixa universitários gravemente feridos

Uma colisão lateral entre um microônibus que transportava alunos da Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa) e uma carreta de propriedade americana resultou em um grave acidente na BR 304, no km 73.5, próximo à entrada do município de Ipanema, ainda em Mossoró, e deixou seis pessoas feridas, entres elas três em estado grave, no início da noite dessa segunda-feira (27), por volta das 18h25. As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que apontou uma ultrapassagem irregular de um dos veículos como causador do impacto.

Segundo o jornal Gazeta do Oeste, o caminhão baú pertence ao circo Thiany, com placa da Flórida, Estados Unidos, com placa T0024, da Florida (EUA), seguia com destino a Natal, onde o circo está montado. Ainda segundo o jornal, populares relataram que a carreta teria invadido a contramão obrigando o motorista do ônibus a fazer uma manobra arriscada, descendo para um acostamento. Apesar da tentativa de desvio, o transporte coletivo foi atingido pelo canto da carroceria da carreta, deixando a lateral do ônibus parcialmente destruída.

O microônibus era conduzido por Francisco Xavier de Aquino, 54 anos, que conduzia 10 estudantes. Na ocasião, Três jovens sofreram lesões graves e mutilações de membros. Igor Rafael Macedo Batista, 23 anos, residente da cidade de Assu, teve seu braço esquerdo decepado no local, Lisandra Nayara Souza Cunha, 18 anos, sofreu traumatismo craniano, cujo estado de saúde é grave e Andieris Lopes da Silva Junior, teve parte da mão decepada no loca.

Os três estudantes ficaram presos às ferragens do microônibus sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros para que fossem socorridos e encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Regional Tarcísio Maia.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário