Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Bandidos saqueiam caminhão e deixam vítimas sem roupas em Caicó

Um motorista de caminhão Mercedes Bens, placas DYE-0533(SP) e dois homens identificados como Joaci Pereira de Medeiros, 47 anos, e Francisco das Chagas da Silva, 35 anos, foram vítimas de bandidos no início da manhã desta terça-feira (28), por volta das 5h40, no município de Caicó, durante um saque realizado por homens vestidos com roupas escuras, armados de revólveres calibre 38. De acordo com o blog de Rosivan Amaral, as duas vítimas identificadas passam pelo local em um outro veículo, quando foram abordados pelos homens e feitos reféns.

“Quando nós íamos passando, fomos rendidos, eles terminaram de passar a carga e seguiram com a gente até uma outra estrada de barro, onde nos deixaram sem roupas. Eles disseram que deixariam as roupas em um local próximo a um mata-burro”, disse uma das vítimas.

O blog ainda relata que os carros das vítimas, inclusive, o caminhão de uma empresa que foi sacado, foram deixados pelos bandidos. Quando as vítimas chegaram ao sítio conhecido como Manhoso, conseguiram ligar para a Polícia Militar, que realizou diligências pela área, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário