Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 26 de junho de 2011

Dona de casa ferida a faca pelo próprio filho morre no hospital

O servente Almir Bezerra dos Santos, 37, que está preso desde a tarde de domingo, 12, deste mês sob acusação de tripla tentativa de homicídio, agora passara a responder por homicídio. É que a mãe do agressor, Lúcia de Fátima Bezerra dos Santos, 57, morreu em conseqüência do ferimento de faca provocado pelo próprio filho.

A morte de Lúcia foi registrada na noite de quarta-feira, 22, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) onde ela se encontrava internada devido a complicações do ferimento. No dia em que foi preso em flagrante por tripla tentativa de homicídio, Almir foi levado para o Centro de Detenção Provisório (CDP) masculino e no dia seguinte foi transferido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre, onde permanece detido.

Na tarde de quarta-feira, uma pessoa da família de Almir em companhia de um advogado foi até a Cadeia Pública visitar Almir e neste mesmo dia à noite a mãe dele veio a óbito.

Segundo a direção da unidade prisional, o preso está sendo mantido em cela reservada onde ficam presos que podem sofrer represália dos demais detentos. O velório e sepultamento da mãe de Almir aconteceram ontem.

LEMBRANDO O CASO

Almir Bezerrafoi preso em flagrante após atentar contra a vida de sua companheira Elizângela dos Santos Rocha, 37, e ainda ferir a enteada Elizabete Luane dos Santos Rocha, 18, e por último a sua própria mãe Lúcia de Fátima Bezerra, 57.

A tripla tentativa de homicídio aconteceu em frente a residência de Elizângela, na Rua Fausto Matins da Costa, Bairro Aeroporto, aproximadamente às 17h30 do domingo, 12.

Na ocasião o agressor se revoltou contra Elizângela em conseqüência de uma discussão ocorrida entre o casal no dia anterior. A Mãe do agressor tentou tirar o filho da confusão após ele já ter ferido a mulher e sua enteada e acabou sendo ferida também com uma perfuração de faca no abdômen.

Lúcia foi socorrida e estava se recuperando, mas teve complicações no ferimento e precisou ser internada novamente no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde morreu na noite de 22, véspera do feriado de Corpus Christi.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário