Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Colisão deixa o trânsito lento no Passo da Pátria


A colisão entre um Doblô azul de placas MYS 8977 e um Honda Civic cinza de placas MMX 3457 no início da tarde desta quinta-feira (16) deixou o trânsito lento na avenida do Contorno, no Passo da Pátria, na zona Leste da cidade. O acidente, registrado por volta das 13h, feriu levemente três pessoas que estavam dentro dos veículos.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o incidente, a batida teria sido causada por desrespeito ao sinal vermelho. Com o impacto do choque, um dos veículos capotou e caiu próximo ao canteiro central da via.

Segundo informações de testemunhas, a batida teria sido causada por desrespeito ao sinal vermelho. Com o impacto do choque, um dos veículos capotou
De acordo com informações do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), as vítimas, o motorista do Doblô e o casal que ocupava o Honda Civic, sofreram escoriações leves e foram encaminhados ao pronto socorro Clóvis Sarinho e ao Hospital Santa Catarina. Equipes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) foram ao local para organizar o trânsito.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário