Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Estudante morre após ser baleado em Assu

A terça-feira, 28, começa com violência em Assu. Nas primeiras horas da madrugada de hoje, a polícia foi acionada para averiguar um crime ocorrido na periferia do município. A vítima foi o estudante Paulo Henrique Caldas, 21, foi encontrado morto com marcas de tiros nas proximidades da subestação da Chesf, área próxima a Travessa João Féliz, periferia da cidade.

Segundo informações do chefe de investigação da Delegacia de Polícia Cilvil (DPC) de Assu, Antônio Carlos, o caso já está sendo investigado, mas ainda não há qualquer pista sobre os autores do crime. Segundo o chefe de investigação, a morte do jovem foi comunicada à polícia pelo padrasto da vítima.

O comunicante informou à polícia que Paulo estava em casa tocando violão em companhia de amigos quando aconteceu o tiroteio. A polícia vai investigar várias hipóteses, entre elas a de que o jovem pode ter sido morto por engano, já que se relacionava com pessoas que tinham envolvimento com o mundo do crime. Segundo dados da polícia de Assu, a vítima não tinha ficha criminal.

O corpo de Paulo Henrique foi removido por uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para ser examinado em Mossoró.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário