Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Corpo de jovem de 16 anos é encontrado em matagal em Mossoró

Um jovem identificado como Paulo Henrique, 16 anos, foi encontrado morto no final da tarde dessa terça-feira (21), em um matagal a cerca de 300 metros da RN 117, zona urbana do municio de Umarizal. De acordo com informações de familiares, a vítima estava desaparecida desde a tarde de segunda feira.

A polícia chegou até o local onde foi encontrado o corpo após um tio da vítima passar em uma vereda e encontrar um revirado de terra. Na ocasião, o senhor com identidade não revelada estranhou alguns galhos de mato murcho por cima da terra e imediatamente acionou a polícia suspeitando da situação, principalmente, pela razão de Paulo Henrique ter o costume de dormir em um prédio em construção bem próximo do local.

Após a polícia chegar ao local, o Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) foi acionado, onde orientou os policiais a verificarem se existia ou não um corpo no local. Em seguida, foi iniciada a abertura do ponto e foi comprovada a existência do corpo do jovem enrolado em uma rede.

A polícia isolou a área até a chegada do Itep, que realizou o trabalho de remoção do corpo. Até o momento não existem pistas sobre o responsável pelo crime.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário