Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dupla tenta assaltar pizzaria na Zona Sul e faz dois reféns; bandido morre

Dois homens armados invadiram uma pizzarria tradicional situada na Avenida Engenheiro Roberto Freire, Zona Sul de Natal, iniciaram uma tentativa de roubo ao estabelecimento e fizeram dois reféns no início da madrugada desta segunda-feira (27). De acordo com o aspirante Vinicius, oficial da Polícia Militar em serviço, as duas vítimas disseram que um assaltante estava munido de dois revólveres enquanto que outro de uma pistola, onde foram rendidos o vigia e um funcionário.


Segundo o aspirante Vinicius, o funcionário da loja aproveitou um momento de distração da dupla, conseguiu fugir do estabelecimento e acionou a polícia, que fez o cerco do local. Ainda segundo o aspirante, a chegada dos policiais surpreendeu os bandidos, que mais uma vez perderam o controle da situação e “deixaram” o vigia da pizzaria fugir.

Apesar do cerco policial, um dos bandidos ainda tentou fugir pulando o muro de uma locadora de veículos, iniciou uma troca de tiros com os policiais, foi baleado por duas vezes e não resistiu aos ferimentos durante o caminho para o hospital. Já o seu comparsa, correu para a área de proteção do exército, em frente ao estabelecimento, e fugiu com destino ignorado.

A Polícia Militar não informou a identificação do assaltante morto durante o confronto. O corpo do acusado foi encaminhado para o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) para a realização da perícia.

O dinheiro roubado no assalto foi abandonado em sacolas plásticas e recuperado pela polícia.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário