Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Homem é executado com 10 tiros em frente de casa em Mossoró

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró registraram por volta das 11h30 desta segunda-feira mais um homicídio. Desta vez a vítima identificada como Claudiano Maycon Soares, 24, foi assassinado com cerca de 10 tiros próximo a sua residência no bairro Santo Antônio.

Segundo informações da PM, Claudiano trabalha como auxiliar de serviços gerais e teria envolvimento com drogas. A vítima estava acompanhada de uma mulher não identificada e quando estava chagando em casa, foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta azul que chegou efetuando vários disparos de revólver calibre 380.

Claudiano tentou fugir, mas foi atingido por pelo menos 10 tiros, segundo a polícia e morreu na rua. A dupla fugiu em seguida. A polícia ainda encontrou a moto que teria sido usada na prática do crime abandonada em um matagal, mas não localizou a dupla que executou o crime.

A vítima, segundo familiares, também pertencia a uma igreja evangélica e nas costas trazia uma tatuagem com um trecho bíblico do Salmo 91. "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do Onipotente descansará" Salmo 91 - 1º


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário