Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Motociclista e companheira são assassinados próximo a casa do estudante

Uma mulher identificada como Lucimari da Silva Lopes, 35 anos, e um homem conhecido como “Cigano”, foram assassinados a tiros por volta das 18h dessa quarta-feira(29), próximo da Casa do Estudante, na Avenida do Contorno, no bairro Cidade Alta, Zona Leste de Natal. De acordo com o tenente Gonçalves, oficial em serviço da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma motocicleta e foram surpreendidas por homens não identificados, que efetuaram os disparos e fugiram com destino ignorado.

Segundo a Polícia Militar, “Cigano” morreu ainda no local, com um tiro na cabeça, onde foi encontrado sem documentação, enquanto que a sua companheira de motocicleta foi baleada nas costas, e não resistiu aos ferimentos durante o caminho para o hospital Walfredo Gurgel.

Diligências ainda foram realizadas pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado. A polícia não descarta o crime de acerto de contas.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário