Motivado por ciúmes de sua companheira com quem convivia há pouco mais de dez meses, um homem identificado por Rogério e conhecido pelo apelido de “Tripa Seca” matou a dona de casa Maria Joetânia Alves Dantas Oliveira, de 24 anos de idade, natural de Patu.
Ela foi alvejada com um tiro fatal no olho esquerdo, na residência do casal, localizada na Rua Antoneles Godeiro, 515, no bairro Cajarana, em Patu.
A irmã da vítima, a dona de casa Rita Joelma Dantas Vieira, que esteve na manhã de ontem no Instituto-técnico Científico de Polícia (ITEP) providenciando a liberação do corpo, informou que Maria Joetânia nunca se queixou que estivesse sofrendo maus-tratos, mas reclamava que seu esposo estava bebendo muito ultimamente. “Se ela sofria algum tipo de agressão, ela escondia da família”, revelou.
O crime ocorreu por volta de 1h30 de anteontem, e, segundo o depoimento de testemunhas à polícia, o principal suspeito chegou a sua residência um pouco antes do crime, e em seguida teve início uma discussão. Pouco tempo depois vizinhos ouviram disparos de arma de fogo.
Antes de fugir, “Tripa Seca” ainda teve tempo para cobrir o corpo da mulher com um lençol, e ainda abandonou no local uma criança de apenas quatro anos de idade.
O menor é filho de Joetânia com outro homem, identificado por “Bira de Cuíca”’, que também foi assassinado em Patu há cerca de dois anos.
A polícia acredita que a criança chegou a presenciar o assassinato da mãe, já que antes do crime houve uma discussão e a criança foi encontrada em estado de choque.
Quando a guarnição da Polícia Militar - comandada pelo sargento Adonias - chegou ao local do crime percebeu o sangue que escorria pela porta frontal da residência e ao arrombar a porta se deparou com o corpo da vítima na sala, coberto por um lençol e a criança deitada numa cama, bem encolhidinha, demonstrando estar bastante assustada.
Rogério continua foragido e a polícia pede a quem tiver alguma informação que possa levar ao suspeito para entrar em contato com a Polícia Militar, através do telefone 190.
Fonte: Gazeta do Oeste
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário