Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Morte de adolescente em Felipe Camarão é envolta de mistério

Caso de adolescente morta em Felipe Camarão tarde da última segunda (20) continua sem desfecho até que sejam ouvidas as testemunhas nesta quarta (22). Até o momento sabe-se que Grace Kelly da Silva Nóbrega, 17 anos, estava acompanhada de seu namorado Jeferson Pereira do Nascimento e da mãe dele, quando foi atingida por um tiro disparado de arma de fogo, que acabou atingindo o peito da adolescente e ocasionou seu óbito.

Segundo o depoimento de moradores do bairro, um menino de 11 teria sido o autor do disparo. Segundo delegado da 14ª Delegacia de Polícia de Felipe Camarão, Egídio Chagas, ainda não houve investigação concreta por parte da polícia após a morte da adolescente, diante da falta de policiais no posto do local com a greve desta categoria. No momento, o efetivo da delegacia conta com apenas um policial, além do delegado.

“Os familiares e testemunhas prestarão depoimento durante a manhã de quarta-feira (22), e até o momento não temos informações concretas a serem repassadas, pois ainda não tive conhecimento se foi feito um B.O., e também não tivemos acesso ao atestado de óbito da vítima”, respondeu o delegado.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário