Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

PF-RN prende pintor que iria tirar certidão de antecedentes criminais

Agentes do Núcleo de Operações da Policia Federal prenderam na manhã da última quarta-feira, 29, nesta capital, um pintor, 55 anos, acusado de infringir o Art. 233 do Código Penal.

O homem havia procurado a Superintendência da PF, no bairro de Lagoa Nova para tirar uma certidão de antecedentes criminais, uma vez que pretendia viajar para Belém/PA, onde teria conseguido um emprego.

No entanto, os policiais ao checarem os seus dados no Sistema Nacional de Procurados e Impedidos-SINPI, verificaram que ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido desde maio de 2010, pela 4ª Vara Criminal de Natal, uma vez que deixou de atender a diversos chamamentos da Justiça durante o transcorrer do processo criminal o qual estava respondendo.

Após as comunicações de praxe e de ser submetido a exame de corpo de delito, o pintor foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pirangi.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário