Dois bandidos suspeitos de integrarem o bando que na última quarta-feira tento um assalto na cidade de Jucurutu, ação que resultou na morte do soldado da Polícia Militar Bruno Smith, foram mortos na manhã deste domingo, em um confronto com policiais militares e civis da cidade de Caicó, na região Seridó do estado. Os bandidos baleados e mortos foram identificados como Damião Regis de Queiroz e Francisco Miguel da Silva Filho.
De acordo com o blogueiro Sidney Silva, o Tenente Coronel Antonio Cipriano de Almeida, de Caicó, explicou que a Central de Rádio do 6° Batalhão da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima dando conta que tinha um homem aparentemente baleado nas imediações da comunidade rural Aroeira, localizada na estrada que liga Caicó a Jucurutu, e que esta pessoa seria Vidalvo Miguel, baleado pela polícia no confronto da última quinta.
“A ligação anônima informava que dois homens estariam indo resgatar o Vidalvo, que foi baleado durante a operação policial em Jucurutu, na quinta-feira passada. Deslocamos nossos homens, que ao chegar a Comunidade de Aroeira já foram recebidos à bala. Houve intensa troca de tiros, nenhum policial nosso foi ferido, mas os dois bandidos foram mortos”, disse o Coronel em entrevista oa blogueiro.
Ainda segundo informações colhidas por Sidney Silva, os dois que foram mortos neste domingo iriam fazer o resgate de Vidaldo Miguel. O comerciante Damião Regis de Queiroz já deu entrada no Hospital Regional sem vida. Ele sofreu vários disparos de fuzil. Já Francisco Miguel da Silva Filho chegou a ser submetido a intervenção cirúrgica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia agora segue em diligências na tentativa de localizar Vidalvo Miguel, que continua foragido nas proximidades da comunidade Aroeira. Ele está baleado e a polícia acredita que haja envolvimento do grupo que agiu esta semana em Jucurutu.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário