Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 22 de março de 2011

São Tomé: estudantes atingidos por teto que desabou passam bem


As crianças atingidas por pedaços do teto de uma sala de aula que desabou na manhã desta terça-feira (22) em São Tomé, a 110 quilômetros de Natal, passam bem. Dos 28 estudantes que estavam na sala de aula da escola municipal José Eusébio Bezerra, 12 foram atingidas. Três delas tiveram que ser levadas ao hospital regional de São Paulo do Potengi, onde fizeram exames complementares e curativos.

saiba mais
São Tomé: teto de sala de aula desaba e deixa crianças feridasProfessora fala sobre desabamento de sala de aula em São Tomé Teto de sala de aula desaba e deixa crianças feridas em São Tomé; fotosO incidente, ocorrido por volta das 9h, se deu em duas salas de aula. O teto de uma delas desabou totalmente. Na outra sala, o desabamento foi parcial. Nessa última sala, nenhuma criança foi atingida.

A sala em que as crianças foram atingidas foi construída faz 15 anos. A direção da escola acredita que o incidente se deu por causa da construção de uma outra sala de aula vizinha a que houve o desabamento.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário