Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Cabeleireiro é morto com nove tiros quando retornava para sua casa na Favela do Fio

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) registrou mais um crime de homicídio em Mossoró. O fato foi aconteceu na Favela do Fio, no conjunto Abolição IV, no início da noite de sexta-feira, dia 18. Antônio Genilson Félix Fernandes, de 36 anos de idade, cabeleireiro, casado, morador da Travessa Senador Petrônio Portela, na Favela do Fio, do conjunto Abolição IV, foi executado quando retornava para sua residência onde iria cortar o cabelo de um cliente.
A esposa da vítima informou à polícia que o mesmo era viciado em maconha, mas ultimamente estava consumindo crack. Segundo os peritos do Itep, foram encontradas pelo menos nove perfurações de bala no corpo de Genilson.
Os policiais da Rocam 01 que atenderam a ocorrência encontraram uma pedra de crack no chão ao lado do corpo de Genilson, o que leva crer que a vítima teria saído de casa para comprar a droga antes de cortar o cabelo do cliente.
Populares informaram que Genilson costuma comprar a droga e esquecia de pagar, o que pode ter causado a morte do mesmo. Outra possibilidade é que o homicídio tenha acontecido por vingança. Os peritos do Itep fizeram a perícia no local e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.

MAIS HOMICÍDIO - Um jovem identificado como Vagner de Araújo Medeiros, 20 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado, 19, por volta de 1h, na Rua Vereador José Batista Nascimento, no Gramorezinho, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Moura, da Polícia Militar, a vítima foi morta em via pública com três tiros, sendo um no pescoço e dois na cabeça.
Segundo o tenente, populares ainda demoraram cerca de 30 minutos para comunicar a ocorrência, por isso a vítima foi encontrada morta e o seu corpo encaminhado para o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). A polícia desconhece a autoria do crime devido à ausência de testemunhas no local.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário