Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Dupla usando farda de estudantes invade e assalta laboratório no Centro de Natal

No início da tarde desta quinta-feira, por volta das 15h, uma dupla de assaltantes vestindo fardamento de uma escola particular de Natal, invadiu e assaltou o prédio de um laboratório de próteses dentarias, no centro da cidade. Em uma ação criminosa que durou cerca de cinco minutos, os bandidos munidos de pistola e revólver calibre 38, conseguiram levar celulares, jóias, um notebook, uma câmera fotográfica e objetos pessoais de funcionário e clientes que estavam no local.

Segundo informações de funcionários, a dupla de falsos estudantes aparentava ter entre 17 e 20 anos de idade e chegou até o estabelecimento procurando por uma pessoa. Enquanto um dos funcionários, abria a porta para prestar informação a dupla, os bandidos invadiram o prédio e anunciaram o assalto. No local haviam doze funcionários, sendo que nove foram trancadas no banheiro do prédio e três funcionárias foram feitas de reféns. Um cliente que chegava no local durante a operação, também foi rendido.

Um funcionário que não quis se identificar, informou que após a dupla levar objetos, dinheiro e pertences dos funcionários que estavam na parte inferior do prédio, eles fugiram pela porta da frente do prédio. Os funcionários que estavam no primeiro e segundo andar do laboratório não foram assaltados. De acordo com o morador Thiago Santiago, 25 anos, a Polícia Militar chegou poucos minutos após ser acionada, mas não foi suficiente para prender os bandidos.

A ação criminosa aconteceu no momento em que estudantes realizavam um protesto próximo daquelas redondezas, por isso, a polícia acredita que eles tenham se aproveitado do movimento para invadir o prédio e cometer o assalto. Uma representante da instituição de ensino envolvida, foi até o local e informou que todas as providências estão sendo tomadas para que o caso seja esclarecido o mais rápido possível. Ela também informou que o fardamento da instituição só é vendido dentro da escola, não podendo ser adquirido de outra maneira. Até o fechamento desta edição, os assaltantes não haviam sido localizados.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário