Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 26 de março de 2011

Ex-detento é morto com um tiro nas costas nas proximidades do Rebouças do Centro

Uma ligação feita durante a madrugada de ontem para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) informava sobre uma tentativa de assalto nas proximidades do Supermercado Rebouças do Centro. Uma guarnição foi enviada para o local, mas nada foi encontrado.
Ainda no local, a polícia obteve outra informação que um homem havia sido baleado e socorrido por uma equipe de segurança móvel. Horas depois o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) foi acionado para recolher o corpo de um homem no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), vítima de tiro que deu entrada no hospital na madrugada.
De posse de todas estas informações, o delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR), Luís Fernando Sávio, foi até o Tarcísio Maia, onde reconheceu a vítima, o ex-detento Reginaldo França Teixeira, 22 anos, que há pouco mais de 15 dias estava em liberdade condicional.
De acordo com o delegado Luís Fernando, Reginaldo já teve várias passagens pela Defur, por furto e assalto. No Itep, o jornal GAZETA DO OESTE manteve contato com um tio de Reginaldo, que terá o nome preservado, que lamentou o acontecido e reforçou que ele era viciado e sempre se envolveu com coisas erradas.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário