Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 26 de março de 2011

Presos mais suspeitos de assaltos

Duas pessoas foram presas ontem pela manhã, em Mossoró, sob suspeita de serem integrantes da quadrilha que tentou roubar a agência do Banco do Brasil de Umarizal, na quarta-feira passada, 22. Os suspeitos foram presos em uma casa na zona sul de Mossoró e confessaram que realmente participaram da tentativa de assalto. Com essas duas prisões, feitas por denúncia anônima, sobe para oito o número de pessoas presas ligadas à quadrilha, fora outros dois que morreram em confronto com os policiais.

Por volta das 10h de ontem, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró recebeu uma ligação informando que havia dois bandidos em uma casa e que eles teriam participado do roubo ao BB de Umarizal. A partir de então, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), da Segunda Sessão, setor de investigação da PM, e a equipe do oficial do dia, tenente Júlio César, montaram um cerco na casa, que fica na Francisco Bernardes, bairro Boa Vista (sul). A dupla foi presa no momento que saía da casa e não esboçou nenhuma reação.

Além deles, dois outros jovens chegaram a ser detidos pela Polícia Militar em uma casa no conjunto Quixabeirinha (zona sul), mas eles foram soltos por falta de provas. Ricardo Adson Fernandes de Morais, de 31 anos, e Paulo Santiago Sales, que também tem 31, confessaram suas participações na tentativa de assalto. Os suspeitos foram entregues na manhã de ontem à Polícia Federal, que coordena as investigações sobre essa quadrilha, e novas investigações foram realizadas durante toda a tarde de ontem para tentar localizar novos envolvidos.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário