Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 22 de março de 2011

Em 22 dias três caixas eletrônicos foram explodidos em Natal

Depois de explodir e levar o dinheiro de sete caixas eletrônicos em seis cidades do interior do Rio Grande do Norte a quadrilha começou a atuar na capital. Em 22 dias três caixas eletrônicos foram explodidos em Natal. O primeiro arrombamento aconteceu no dia 1º de maio na conveniência do posto de gasolina ALE, localizado na avenida Rui Barbosa, em Morro Branco. O segundo, no último sábado (19). O alvo foi o Shopping Ayrton Senna, em Nova Parnamirim, localizado no cruzamento das avenidas Abel Cabral e Ayrton Senna. E o terceiro arrombamento aconteceu hoje (21) na conveniência do posto Shell da rua Cidade do Sol na entrada de Cidade Satélite.

Todos os assaltos tem as mesmas características: homens fortemente armados, ações rápidas durante a madrugada, explosivos, locais com poucos caixas eletrônicos, rendição de funcionários ou pessoas próximas ao local sem nenhuma chance de reação e nenhuma vítma.

Os arrombamentos começaram a acontecer no interio de Pernambuco, da Paraíba e do Rio Grande do Norte. A polícia ainda tem muitas dúvidas em relação a origem da quadrilha.

Inicialmente os bandidos explodiam caixas eletrônicos do Bradesco em cidades do interior, com pouco policiamento. Agora estão ainda mais ousados, realizando ações na capital.

No RN foram arrombados terminais eletrônicos nos municípios de Extremoz, Lagoa Salgada, Monte das Gameleiras, Brejinho, Vera Cruz e Bom Jesus.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário