Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 25 de março de 2011

DEFUR identifica adolescente que roubou e matou comerciante no bairro Santa Delmira

O autor do disparo que tirou a vida do comerciante Leodécio Lucena Barra, 42 anos, crime de latrocínio ocorrido no início da tarde de quarta-feira, 23, no conjunto Santa Delmira é um adolescente de 17 anos. A identificação e apreensão do autor do delito foram feitas pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró.
A apreensão foi comandada pelo delegado Luís Fernando Sávio, titular da Defur, que manteve o primeiro contato com o adolescente. Segundo informações de agentes que participaram da diligência, o autor do crime se mostrou muito tranquilo e frio. "Eu atirei sem querer". Frase dita pelo adolescente ao delegado Luís Fernando.
O adolescente foi apreendido na manhã de ontem em sua residência localizada na Favela do Fio, há poucos quarteirões do local onde aconteceu o latrocínio. O menor assumiu a autoria do disparo e disse ainda que o seu comparsa também é menor de idade e está foragido. As armas usadas no crime foram localizadas e apreendidas.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário