Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 22 de março de 2011

Acusado de assaltar loja no Alecrim é preso pelo 3º DP

Uma equipe do 3º Distrito Policial prendeu no último sábado (19), Francisco Maxwell Dantas da Costa, 24 anos, acusado de assaltar uma tradicional loja no Alecrim, na sexta-feira, 18, à noite, quando o estabelecimento comercial estava sendo fechado, por volta das 18h30.

Maxwell foi preso pelo delegado Natanion de Freitas e pelos agentes Ildemberg Ribeiro Soares e José Milton Bezerra Júnior que fizeram a diligência após o reconhecimento, por uma das vítimas, do acusado, que estava em um bar de sua propriedade, no mesmo bairro.

O acusado e o comparsa, identificado até o momento como “João”, que continua foragido, chegaram em uma motocicleta, renderam funcionários, agrediram fisicamente alguns deles, os ameaçaram de morte e foram embora levando cerca de 8 mil reais, celulares, além de três mochilas escolares.

Logo que chegou à delegacia, Maxwell negou participação no caso, mas terminou assumindo sua culpa, quando os policias apreenderam em sua casa, no conjunto Pitimbu (zona Sul de Natal), as mochilas, um revólver com a numeração raspada, celulares e recuperaram 800 reais, entregues pela mulher do suspeito. O preso, então, disse que o assalto tinha rendido 4 mil reais, que teriam sido divididos entre ele e “João”.

Levado à Delegacia de Plantão da Zona Sul, na Cidade da Esperança, Maxwell foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma e responderá também, no inquérito policial, por roubo. O 3º Distrito Policial tenta, agora, prender o segundo acusado de participação no assalto.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário