O detento Marciano Rodrigues de Carvalho, 35 anos, mais conhecido pelo apelido de "Princesa", foi encontrado morto na noite de sexta-feira, 11, na estrada de terra que liga à comunidade de Lagoinha - zona rural de Mossoró, próximo à Toca do Leão. O corpo foi localizado por um popular que passava pelo local e acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró (2º BPM).
A viatura 211 foi até o local e ao confirmar a informação acionou o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que foi até o local fazer o recolhimento do cadáver para exame. Foi constatado que a vítima fora executada com nove tiros de revólver calibre 38. Segundo uma irmã da vítima, que se encontrava no Itep na manhã de ontem providenciando a liberação do corpo para sepultamento, "Princesa" havia sido beneficiado com a liberdade condicional, concedida na tarde de sexta-feira, 11, e à noite recebeu a notícia que ele havia sido morto.
Marciano estava cumprindo pena por furto no Complexo Penitenciário Agrícola Mário Negócio (CPAMN). De acordo com a irmã da vítima, Princesa era viciado em drogas e sempre teve problemas com a polícia por se envolver em coisas erradas. O Inquérito policial quer vai apurar mais este crime de homicídio em Mossoró deverá ser conduzido pelo delegado Rubério Pinto, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró (2ª DPC). O corpo de Marciano foi enterrado ainda ontem no Cemitério de São Sebastião no Centro de Mossoró.
Fonte: Gazeta do Oeste
segunda-feira, 14 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário