Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Polícia prende mais cinco de quadrilha de bancos em Umarizal

As polícias Federal e Militar prenderam cinco homens em flagrante na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Boa Vista, no município de Mossoró. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo, o grupo faz parte da quadrilha especializada em roubo a bancos, presa nesta quinta-feira (24), na cidade de Umarizal, situado a 334 km de distância de Natal.

Segundo o coronel Araújo, os homens eram responsáveis pelo fornecimento de explosivos e também pela logística, referente à alimentação da quadrilha. Dos detidos, pelo menos dois foram identificados. Tratam-se de Ricardo Adison Fernandes de Morais, de 31 anos, acusado de fazer o transporte da quadrilha, e Paulo Santiago Sales, também de 31 anos, acusado de fornecer comida para o grupo. Ricardo, segundo informações, tem curso que o permite manuseio de esplosivos.

Todos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Mossoró. Outros dois homens, sendo um de 18 anos e um de 25, que estavam em companhia de Ricardo e Paulo, serão interrogados pelo comando da operação. As investigações continuam em andamento e serão realizadas pela Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor) junto com ações integradas com a Polícia Militar em trabalho ostensivo.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário