Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 26 de março de 2011

Agricultor morre depois de ser atropelado em Umarizal

O agricultor Jaime Alves Sobrinho, de 49 anos, natural de Martins, morreu em um acidente na manhã de ontem, 25, na RN 117, na cidade de Umarizal. De acordo com a polícia local, Jaime transitava em sua bicicleta em direção à cidade de Olho D´Água do Borges, quando foi atingido por um carro tipo Uno de placas MXP 0598. O acidente aconteceu por volta das 7h, próximo ao posto de combustíveis de Umarizal.
De acordo com a polícia local e o blog Martins em Pauta, o motorista do veículo fugiu no momento do acidente e até a tarde desta sexta feira ainda não se tinha notícias sobre seu paradeiro. As causas do acidente ainda não foram reveladas.
A irmã da vítima, Vera Lúcia, que estava no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró na tarde de ontem, adiantou que Jaime fazia o mesmo trajeto costumeiramente, e sempre andava de bicicleta. O corpo foi liberado na tarde de ontem para velório e sepultamento que acontecerão em Umarizal.

MAIS ACIDENTE - Em Mossoró, um acidente foi registrado na tarde de ontem, 25, por volta das 14h40 na BR-304 , no semáforo que divide os conjuntos Abolição II do Abolição III. Dois motociclistas que trafegavam um em uma da marca Honda e o outro numa Yamaha colidiram frontalmente.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para fazer o atendimento as vítimas. Os dois motociclistas saíram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Um trabalho de perícia e organização do trânsito no local foi realizado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário